MENSAGENS

JOVENS CONTRA DROGAS!
A paz do Senhor!

Sou voluntária de uma agência missionária que trabalha no combate às drogas: JOVENS CONTRA DROGAS. E esta agência faz um trabalho implantando nas cidades o programa Guarda Mirim. Tenho entrado em contato com as pessoas, para saber se há interesse em organizar uma palestra da JCD - JOVENS CONTRA DROGAS em sua cidade.
... Se ouver interesse, envie-me um email: monica.sampaio1@gmail.com


Se ainda não leu meu testemunho, por favor, leia e se quiser me chame em sua cidade para que eu possa dar meu testemunho e ajudar as pessoas a conhecerem este CRISTO que me libertou:
www.docoracaodedeusparaoseucoracao.blogspot.com

DIGA NÃO À PUBLICIDADE DE BEBIDA ALCOOLICA! - Leia em www.monica-sampaio.blogspot.com

Deus te abençoe! Um beijo na paz e no amor de Jesus!


Mônica Sampaio
Sobrevivente do Álcool e das drogas ílicitas e lícitas
Evangelista, Cantora e compositora
Radialista e Escritora
(21)7106-5704

Um comentário:

  1. PEDIDO DE INTERCESSÃO

    Irmãos, boa tarde!



    O JCD é uma agência missionária que está fazendo um trabalho importantíssimo em nosso país.

    JOVENS CONTRA DROGAS utiliza uma estratégia super interessante com os jovens, que é a implantação do programa Guarda Mirim.



    Nossos irmãos missionários pedem a ajuda de todos os irmãos, no sentido de levantarem um clamor a Deus por todos aqueles que estão à frente deste grande trabalho de evangelização e prevenção ao uso de drogas.



    Por isso, venho repassar o pedido do Coordenador-Geral do JCD, Dr Valdir D"Cavalcanti, pela INTERCESSÃO pelos MISSIONÁRIOS do JCD.



    Atualmente, existem trabalhos sendo desenvolvidos e prestes a serem desenvolvidos em regiões muito difíceis, que precisam ser regados pelas suas orações.



    Mônica Sampaio

    Sobrevivente do alcool e das drogas lícitas e ilícitas

    Se quiser me conhecer melhor, por favor, leia o meu testemunho em www.docoracaodedeusparaoseucoracao.blogspot.com
    monica.sampaio1@gmail.com

    DIGA NÃO À PUBLICIDADE DE BEBIDAS ALCOOLICAS! - www.monica-sampaio.blogspot.com





    "A ideia é difundir o JCD para todo o Brasil, e obter o apoio dos movimentos religiosos e comunitários, independemente de qual religião queremos seguir, pois as drogas não escolhe religião ou classe social. Então para nos fortalecermos contra as drogas precisamos nos despir das vaidades institucionais e religiosas, e unirmos as forças em um só propósito de combate e enfrentamento das drogas. Jesus Cristo é um exemplo a ser seguido, em qualquer lugar, independente da religião de cada um. Ele sempre será o mesmo, ontem, hoje e para sempre. Quem é seguidor de Jesus Cristo é feliz, e com certeza, com Jesus no coração somos mais fortes, nesta peleja! Este é o ideal do JCD, nesta mobilização nacional contra as drogas."


    Missionário, Dr. Valdir D'Carvalho


    Fonte: http://cggmn.blogspot.com/

    ResponderExcluir