quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

QUEREM PROIBIR EVANGELISMO NAS RUAS E OUTRAS COISAS MAIS



OS SINAIS SE TORNAM EVIDENTES AGORA

Irmãos, recebi este email de uma amiga, a pastora Marilza Lima, da IIGD da Frequesia, Rio de Janeiro.
Se vocês lerem o artigo que escrevi, que está mais abaixo neste blog, cujo título é A HORA DO ÊXODO DA IGREJA, e outros tantos textos que circulam pela internet, vão perceber que os "sinais" da volta de Jesus estão se evidenciando cada vez mais.
É hora de PARAR E PENSAR sobre a QUALIDADE DA NOSSA FÉ.
Não queremos ser as 5 virgens loucas sem azeite, não é?

"Amados irmãos e amigos recebi este e-mail de um pastor amigo meu e fiquei estarrecida com o que os parlamentares estão tentando fazer com o povo de Deus.... Ifelizmente segundo um comentário do "Boninho" talentoso diretor da Rede Globo, nós evangélicos somos um grupo muito dividido, brigamos entre nós mesmos, é hora do povo de Deus parar de levantar bandeiras de denominações e doutrinas e levantar uma só....a de Jesus Cristo! Para de richa povo! é hora de orarmos e nos unirmos contra nosso inimigo comum, o Diabo!

VAMOS ORAR CONTRA ESSAS LEIS QUE TRAMITAM EM BRASÍLIA E FEREM OS PRINCIPIOS DA PALAVRA DE DEUS E AOS DIREITOS DE LIBERDADE DA IGREJA. LEIAM

POR FAVOR LEIAM, OREM, INTERCEDAM E REPASSEM PARA TODOS SEUS AMIGOS!!!

'Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho.
E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.'
- Marcos 13:9 e 13

A Bíblia diz que no fim dos tempos os filhos de Deus serão perseguidos e odiados. Veja aqui abaixo algumas leis brasileiras, que, SE APROVADAS, impedirão a nossa ação à favor do Evangelho no Brasil:

· Será proibido fazer cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)

· Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)

· As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.

· Programas evangélicos na televisão apenas uma hora por dia.

· Pastor só poderá fazer programa de televisão, se tiver faculdade de 'jornalismo'.

· Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.

· Pastores que pregarem sobre dízimos e ofertas, dependendo do número de reclamações, serão presos.

· Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

· Igrejas que não realizarem casamento de homem com homem e mulher com mulher, estarão fazendo 'discriminação', poderão ser multadas e os pastores processados.

· Querem que o dia do 'Orgulho Gay' seja oficializado em todas as cidades brasileiras.


Reforma Constitucional – Mudanças no texto da Constituição que garantem a liberdade de culto. Se aprovadas, fica proibido culto fora das igrejas (evangelismo de rua), cultos religiosos só com portas fechadas.

1. Projeto nº 4.720/03 – Altera a legislação do 'imposto de renda' das pessoas jurídicas.
2. Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das 'pessoas físicas'
Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
3. Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62).
Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.
4. Projeto nº6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista
Contém artigos que estabelecem que só poderá fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.
5. Projeto nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.
Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esse atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.
6. Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.
Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados 'criminosos' por pregarem sobre dízimos e ofertas.
7. Projeto nº 4.270/04[/b] – Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil.
Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
8. Projeto de nº 216/04[/b] – Torna inelegível a função religiosa com a governamental.
Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.

Existem outros projetos em andamento que ferem princípios bíblicos, entre eles:

Casamento de homens com homens e mulheres com mulheres.

Estabelecer um dia oficial do 'Orgulho Gay' em todas as cidades brasileiras, entre outros.


Divulguem isto para seus irmãos em Cristo!!! Passe para pastores das igrejas que vocês conhecem, para que todos estejam cientes, para não colocarmos ímpios no poder, e perder nosso direitos como pregadores da verdadeira Palavra de Deus!


ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE, FAÇA TAMBÉM A SUA!!!"

(Email enviado pela Pra. Marilza Lima)

Estou fazendo a minha parte também. Não em relação ao povo "evangélico"; mas ao EVANGELHO DE JESUS CRISTO e ao POVO DE DEUS.

Mônica Sampaio
twitter.com/MonicaSampaio
monica.sampaio1@gmail.com
monica-sampaio.blogspot.com
radialisra-monicasampaio.blogspot.com
exegesededeuteronomio.blogspot.com
workshock-monicasampaio.blogspot.com

9 comentários:

  1. A paz do Senhor, gostei do artigo, estarei tirado uma parte e postando no meu blog, Deus em Cristo Jesus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. O Povo de Deus precisa estar unido para não ser devorado. O diabo usa a técnica da dispersão para atacar.
    Graça e Paz.

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz da parte de nosso Senhor Jesus cristo, realmente é muito preocupante tudo isso,precisamos desperta e fazer nossa parte, no entanto precisamos está firmados nas promessas do Senhor " as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senho". A oração e a mais poderosa arma do cristão. Aproveito para convida-la á visita meu blog onde escrevi sobre isto. À oração a fonte de poder do cristão. WWW.PASTORCICERO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Amém, irmão, amém. A Oração da Igreja abriu as portas da prisão aonde Pedro estava.

    ResponderExcluir
  5. Este é mais um cumprimento da palavra de Deus,Jesus Cristo está voltando...

    ResponderExcluir
  6. graça e paz á todos!!!!!!!!Gente estamos nos fins dos tempos,CRISTO esta voltando para nos buscar!Precisamos nos unir e engrandeCER o nome dele levantar a bandeira de CRISTO!!Estar em uma só fé!!!Com nossas atitudes estamos envergonhando o nome de CRISTO,cadê os cristãos é hora de se unir e orar,interceder para que não aconteça!!!!no meio de cristãos há brigas não pode acontecer!na palavra diz que precisamos amar ao próximo!!!!!!ainda há tempo para INVERTER essa situação!!!DEUS me ensinou a amar uns aos outros,por isso digo isso!me perdoem alguma coisa mas é a realidade

    ResponderExcluir
  7. pOR FAVOR , PAREM DE FAZER DOS CULTOS NAS IGREJAS EVANGELICAS, PEDIÇÃO DE VOTOS PARA POLITICOS, E É CLARO QUE OS LIDERES APROVEITAM SUAS POISÇÕES PARA SEREM ASSESSORES E CANDIDATOS E TB NAO SEI PORQ UE A PREOCUPAÇÃO, SE É CUMPRIMENTO DA PALAVRA AMEM,

    ResponderExcluir
  8. nos que somos envangélicos,ñ devemos nos deixar
    enfluenciar por essas coisas,pois se acredfitamos mesmo no DEUS vivo,e cremos que sua palavra se cumprirar,sabemos que nada o impedirar de cumpriro que o que ta escrito na biblia sagrada.DEvemos sim é seguir seus mandamentos e nos preparar para a volta de DEUS.....pois os sinais ,ja estaõ bem as vista[fiquem com DEUS!]E QUANTO O VOTO: VOTE COM CONSCIENCIA,SABENDO QUE SE VOTAR ERRADO TU TBM SERA PREJUTICADO,NÃO DEXE SE ENFLUENCIAR POR AQUELE QUE NADA ENTENDE DE SER HUMANOE SIM DE DINHEIRO......

    ResponderExcluir
  9. Tanto motivo REAL pra não votar no PT e vocês ficam PREGANDO mentiras, coisas que viram em suas caixas de email e acreditam de boa? Por isso que o pais tá nessa merda.

    Abraços, e tudo de bom!

    ResponderExcluir