sábado, 27 de março de 2010

NARDONI & JATOBÁ X O PESO DA FALTA DE PERDÃO

A paz.
Hoje à tarde, caí num choro muito sentido, de compaixão por este casal. Nós, cristãos, não temos e nem podemos julgá-los; nossos pecados também estão por aí, nos acusando.
Admirei e louvei a Deus pelo pastor que foi à frente do fórum clamar aos populares por PERDÃO. E teve que ser retirado pela Polícia Militar para não ser linchado. Não sei se por trás tem ou não tem outras motivações, o que, absolutamente não importaria agora, pois um fato maior, e mais grave, está em cena: A NECESSIDADE DO PERDÃO.

Minha alma gemeu de vontade de chegar nesse casal e lhe falar sobre o ministério de reconciliação do Pai com eles. Chegar para eles e falar: se arrependam, pois já chegou para nós o Reino dos céus.

Estou chorando com eles. Com todos eles. Mas, principalmente, pelos acusados. COMPAIXÃO.

Se tivesse acontecido comigo, seria muito mais difícil, com certeza, mas teria que agir da mesma forma.

Será que eu conseguiria PERDOAR?

Creio que sim, pois eu sou fraca, mas o poder do meu Deus se aperfeiçoa e se manifesta na minha fraqueza.

Que a paz de Deus, que excede todo entendimento, possa habitar nos corações de todos aqueles que, sedentos de sangue, babavam suas gosmas raivosas sobre aquelas criaturas acuadas, porém, que ainda estão na Vontade de Deus, pois é da Sua Vontade que TODOS SE SALVEM. Inclusive, estes, cujo coração está cheio de FALTA DE PERDÃO.

A paz para todos. Amém.

3 comentários:

  1. concordo com vc sobre eles serem perdoados mas e saerra que se arependeram do crime horendo que cometeram e serra que teriam agido diferente foram tao frios que ela só tinha odio e despreso uma inocente morta e eles devem sim pagar pelo crime espero sim que se convertam e que se arependam de terem cometido o crime que se salvem mas essa parte depende deles

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você "rerere"! Se eles nem admitem que cometeram o erro, como podem ter se arrependido?!
    Eles vão ter agora bastante tempo pra pensar no que fizeram! Como eles ainda vivem debaixo da Lei, devem viver as consequências desta.
    Com Jesus vivemos debaixo da Graça, por isso nem sempre pagamos por todos os nossos pecados como deveríamos, se Ele não tivesse pago por nós.
    Me perdoem se pareço muito fria, mas não acho tao ruim a cadeia para este casal. Eles terão, á força, que colocar o orgulho de lado e se humilhar. Além do mais quanta gente passa fome, e lá, eles tem todos os dias o que comer. É claro que a liberdade lhes foi retirada, mas eles ainda não sabem como usá-la e além disso, só é verdadeiramente livre quem o Filho libertar.
    E que história é essa do pastor? Ahhh perai, fala sério né! Como que o juri poderia "perdoar" o casal se eles negaram até o fim que cometeram o crime? O que estava sendo julgado não era se eles seriam perdoados ou nao, mas sim se eles cometeram o crime ou não.
    Se eles tivessem admitido e se arrependido publicamente seria melhor e poderiam até receber uma pena mais leve ou...
    Cada um faz sua escolha!

    ResponderExcluir
  3. Perdoar não significa que eles não tenham que pagar o preço da justiça dos homens, pois a Palavra de Deus nos ensina em Romanos 13 a OBEDIÊNCIA ÀS AUTORIDADES. Mas o perdão referido, é o perdão da alma e o perdão espiritual.

    ResponderExcluir