sábado, 12 de junho de 2010

QUER BEBER COMIGO?




Um gestinho de carinho, por menor que seja, pode inundar o coração de alguém que hoje - exatamente hoje e agora - pode estar sofrendo de depressão e de complexo de rejeição. E tendo o coração inundado de amor, recebe a cura de males, inclusive, da vontade de se suicidar. É apenas isso o que importa neste Reino de Deus: Amor. Para vivermos com abundância de alegria e de paz.

Somos o sal da terra porque nosso papel é "dar sêde" no pessoal!
Sêde da Palavra de Deus!
Sêde daquilo que flui através de nós e jorra naqueles
que estão ao nosso redor!
O discípulo de Jesus tem que ser este sal que dá sêde da Presença de Deus naqueles que chegam perto dele.
E temos que ser luz para iluminar o caminho daqueles que ainda estão caminhando no escuro.
Não espere que Deus te coloque no velador; esta função é sua!Saia de debaixo do alqueire; coloque-se no lugar aonde tem que estar para iluminar quem te vê!
Paz para a sua vida no dia de hoje!
Te amo em Cristo! Beijos!


“Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo: não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que {está} nos céus.” – Mateus 5:13 a 16

3 comentários:

  1. Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus;" (Efésios 6 : 6)

    ResponderExcluir
  2. Mônica, mesmo sendo cristãos, as vezes sentimos nossa alma como em trevas, na escuridão, esquecidos de esperanças e desanimados, tão árdua a caminhada. Mas o nosso Deus Soberano se prova presente em nossas vidas quando, ao acaso(?), deparamos com um texto tão bonito e sincero, como é o seu. As lágrimas agora já se desprendem com a facilidade que não encontravam, presas pela mágoa e auto-piedade. Obrigada, Mônica, vou seguir... A sua luz iluminou o meu caminho.Paz!

    ResponderExcluir
  3. A paz, Iza!
    Eu sei muito bem o que é isso. Aliás, creio que todos nós, cristãos, sabemos bem o que é se sentir, muitas vezes, cansados, sozinhos, desanimados. Por isso, creio, que o Senhor procurou nos motivar: Não temas! Não desanime! Tenha bom ânimo! Você vai conseguir! Estou contigo! Te ajudo!Te sustento!
    Lembre-se disso, irmã! Beijo sincero!

    ResponderExcluir