segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

PREPAREM-SE: A IGREJA CATÓLICA VEM COM UM CONTRA-ATAQUE PESADO PARA ATRAIR FIÉIS!




A RENÚNCIA PAPAL - Por Mônica Sampaio


A princesa Isabel não aboliu a escravatura no Brasil.
Ela foi forçada a assinar o documento. O que é bem diferente.
Havia um movimento por trás, nascido na Europa, fins do século 19, que chegou ao seu apogeu e, quando o pai da princesa foi viajar, foi executado aqui em nossa nação.

Sabemos que Ratzinger sempre pertenceu à linha "dura" do catolicismo.
Vem por aí um movimento agressivo pela modernização da Igreja Católica.
Homossexualidade, aborto, casamento gay, ordenação de padres gays; casamento de padres, e todas as demais contemporaneidades sociais sendo aceitas pelo clero, seriam as novidades para os próximos tempos?
Não seria difícil imaginar isso, pois foi bem assim que Constantino organizou a igreja cristã do século 3-4 d.C.
Foi camuflando os movimentos pagãos da época, transvestindo-os de "cristãos" que a Igreja do imperador Constantino foi fundada.

Portanto, PREPAREM-SE: Lá vem chumbo grosso! Tudo para recuperar um terreno perdido há tempos. Fiéis: Vocês serão convocados. Não percam a visão genuína cristã! Não cedam a modernismos familiares/sociais.
JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO PARA BUSCAR A SUA IGREJA.
www.monica-sampaio.blogspot.com

3 comentários:

  1. É NO MÍNIMO RIDICULO ESTE COMENTARIO, AINDA VINDO COM TODO ORGULHO DE MANEIRA MALDOSA, FALANDO DO QUE NÃO CONHECE JÁ QUE NÃO PERTENCE A IGREJA CATOLICA, PERDENDO O TEMPO QUE PODERIA SER GASTO FALANDO DE DEUS, PARA BUSCAR PROVOCAR A IRA DAS PESSOAS, A DESUNIÃO E A DISCORDIA.

    ResponderExcluir
  2. Monica Sampaio, vc é uma tola! Falando assim, vc demonstra não conhecer nada da história da Igreja em nenhum dos seus períodos.

    ResponderExcluir
  3. Essa senhora está precisando estudar e buscar mais a verdade, cuidado nem todos entraram no Reino dos Céus...."O Senhor dirá...Sai de mim servos maus e infiéis pois não os conheço"...E toda a escrita dela é um monte de baboseiras..informe-se minha filha... A igreja de Jesus Cristo é uma só, e as portas dos infernos não prevalecerão contra ela...Promessa do próprio Jesus... Entra homens e sai homens e a igreja Católica continua sendo a igreja de Cristo...Sem mais....Vai estudar ...

    ResponderExcluir