quarta-feira, 21 de março de 2012

REJEIÇÃO FAMILIAR SOB NOVA ÓTICA




Se você se sente rejeitado pelos seus parentes ou se na sua fase mais difícil eles - e seus amigos mais próximos - se afastaram de você, não liga não.
Vamos entender sob a ótica de Deus.

Foi Deus quem afastou Abraão da sua parentela, e não ela dele. Sabe por que?
A incredulidade deles iria comprometer a fé de Abraão.

Como um testemunho pessoal, posso dizer que Deus me afastou da minha parentela e de "amigos" que eu tinha, e de colegas de trabalho, pois Deus queria me mostrar coisas grandes e firmes que eles não entenderiam, pois NÃO FORAM CHAMADOS por Deus para aquilo que Deus me chamou. E porque não foram chamados, Deus não lhes deu entendimento para crerem nesta Obra tão grande para a qual fui chamada. Oro por eles, para que Deus lhes dê, algum dia, entendimento sobre a Sua Vontade para a vida deles, e lhes mostre o Seu propósito, em nome de Jesus. AMém.

Não espere que os seus parentes venham a aceitar a sua missão, o seu chamado. Muitas vezes, os escolhidos de Deus, desde pequenos sofrem refeição e discriminação familiar. Não pense que isso é uma aleatória coincidência. Faz parte da maquiavélica obsessão de Satanás em destruir os escolhidos de Deus.

Este truque ataca diretamente a sua autoestima, amigo que tem passado por este problema. O diabo usa as pessoas dos seus laços familiares, para que você se sinta rejeitado, não amado, e viva em estado de melancolia. O que ele pretende com isso também é sujar o seu coração de mágoa. Enfim, o objetivo do seu inimigo é te fazer infeliz.

E infelizmente, muitos dos nossos parentes - aqueles que vivem apenas a vida material, o hoje, e não querem saber da vida eterna; ou aqueles que estão sendo enganados pelo diabo, adorando ídolos, e deuses religiosos (demônios disfarçados de deus)- caem na cilada armada para destruir o amor entre eles e nós. Eles PRECISAM das NOSSAS ORAÇÕES para serem libertos desta força maligna!

Ao contrário de ficar com rancor e mágoa, VAMOS ORAR POR ELES para que recebam a SALVAÇÃO! Uma vez salvos, eles são transformados, e o amor de Deus irá promover a cura interior necessária para que brote o amor.

Você que é perseguido, discriminado e excluído, desde a sua infância, por seus parentes - e até pelos que você considerava seus amigos -, comece a dar glórias a Deus, pois isto é um sinal da sua eleição para fazer parte de um Reino mais excelente: o Reino de Deus. Simplesmente, você foi o primeiro a ser chamado. Você foi o primeiro que Deus levantou para tirar a sua família da opressão do pecado.
José não foi compreendido pelos irmãos. Nem mesmo pelo pai, que tanto o amava.
Por isso, foi "limado" pelos irmãos, do convívio familiar. Mas, não sabiam eles, que estavam, na verdade, trabalhando para o propósito de Deus para todo o povo dele, através de José.

E é claro que Deus USOU satanás e todos os sentimentos de ódio, inveja e despeito que lhe são peculiares, para fazer o seu plano se realizar.
Fazendo uma analogia com a sua e com a minha história de rejeição familiar, você pode agora enxergar por uma nova ótica o que a sua família tem feito com você. Pense nisso.

VOCÊ É UM ESCOLHIDO (A) DE DEUS!
Deus te levantou neste tempo para começar uma nova família em sua geração.
Não desista do seu chamado!
Deus te abençoe em nome de Jesus!


EU TE AMO em Cristo.




Mônica Sampaio
ex-desamada.
Amadíssima por Deus e por Jesus, que deu a Sua vida por amor a mim. E a você.




monica.sampaio1@gmail.com
www.twitter.com/MonicaSampaio
www.facebook/monica.sampaio1

8 comentários:

  1. Olá para desejar um ótimo fim de semana. bjus amei conhecer o blog

    ResponderExcluir
  2. Tenho um blog que comecei agora, O Peregrino E Servo. Meu nome é António Batalha, passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Gostava que fizesse parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino e Servo, Isto é, se quizer. De volta retribuirei seguindo seu blog também, se desejar colucar meu banner no seu blog me avise. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Oh glória essa mensagem foi de Deus para mim,passo por essa situação ... :/ e toda vez que caio na cilada da melancolia e depois me levanto firme dizendo Senhor eis-me aqui eu irei fazer tudo conforme os teus mandamentos o inimigo vem e tenta me pegar pela fraqueza que é o meu lar.. mas desde da ultima discurssão eu resolvi levantar e dizer que eu posso vencer isso pois o meu Deus é o Deus do impossível e eu irei orar incessantemente o pela minha parentela .Eu vou lutar para vencer a dor,vou ser transformada por Deus .. que Deus te use mais e mais amada
    que Deus te abneçoe se der segue ou visita

    http://botefee.blogspot.com.br/ :D
    =*

    ResponderExcluir
  4. DEUS te abençoe e continue te usando.foi realmente um amensagem de deus para mim pois falou diretamente comigo.PAZ SEJA CONVOSCO amem

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei com a mensagem e certamente é examente isso que Deus fez em minha vida ,me tirou do meio da minha parentela e ainda me trouxe pra perto da idolatria que era onde minha me mãe me trasia desde criança Aparecida do norte .É assim que Deus faz me tirou de perto da idolatria da minha mãe e me pos hoje como convertida e evangelica ao lado de uma das cidades mais idolatras desse País .E por isso sou perseguida com as grosseirias dela por não aceitar minha escolha e de ser como diz essa amada de Deus Monica a escolhida do nosso Pai celestial..Tem ainda um filho que é reijeitado tbm pela familia do pai é A LUTA É GRANDE MAS A VITÓRIA É CERTA...

    ResponderExcluir
  6. tudo isso que vc falou nossa amada em cristo e a mas pura realidade nos dias de hoje!eu tambem estou sendo rjeitado pela minha parentela como jesus foi,jose foi,abrao foi e etc.mas tudo isso que estar acontecendo e pra as pessoas incredulas acreditarem que so jesus e o unico que e digno de ser adorado,exaltado e de ser amado por todos nos seres humanos!esse e o plano de Deus pra nossa geracao em nome de jesus cristo,apaz de cristo em cada coracao.

    ResponderExcluir
  7. meu nome emerson!sou de ilheus_bahia.e tudo isso e realidade pura.Jesus e tudo que nos temos de mas valioso nessa terra.e nao o tudo que existe nessa terra e mas valioso que o nosso Jesus.Amem!viva isso a cada dia e Deus sera seu pai eternamente_em nossa menteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.esse e o tempo de Deus escrever nossa historia pra esse mundo incredulo ver com seus proprios olhos que a terra a de comer um dia!apaz.

    ResponderExcluir
  8. Mônica, suas palavras falaram direto ao meu coração, parece até que lhe contei tudo sobre minha família e eu.
    Oro pela salvação de todos eles, mas não sei como agir no restante, não sei se insisto e continuo procurando ou se me afasto. Porque se eu não procuro por eles (visita, telefonema, e-mail, mensagem) nós nunca nos falamos, é como se eu não nunca tivesse feito parte da família. Sempre foi assim com minhas irmãs, mas com meu irmão isso começou depois que aceitei o Senhor Jesus, não é fácil conviver com isso.
    Mais uma vez obrigada pelas palavras e que você continue sendo usada pelo Senhor! Bjs

    ResponderExcluir