quarta-feira, 2 de maio de 2012

DESCER PARA SUBIR

Pedi a Deus para me exaltar nas minhas áreas de humilhação. Ele me ensinou que, para me exaltar, eu teria que ter um coração de serva. Deus me ensinou os CINCO PROPÓSITOS para os quais me criou.
ADORÁ-LO // PERTENCER A SUA FAMÍLIA // SERVI-LO // SERVIR AOS MEUS IRMÃOS - EXERCER UM MINISTÉRIO // SERVIR JESUS AOS QUE NÃO O CONHECEM - MINHA MISSÃO. //
Eu achava que eu era importante. Na verdade, eu me dava uma baita importância. Até que fui olhar para dentro. Quem eu sou realmente? Quem eu acho que sou? Pensar isso de mim vale realmente a pena? Vale o sangue de Jesus derramado na cruz?
Não, não vale. Quanta perda de tempo! Quanta inversão de valores! Quantos achismos! Quanto excesso de importância! Nada disso vale a pena.
COM O QUE VOCÊ ESTÁ GASTANDO A SUA VIDA, querida pessoa que agora está lendo? Com o que? Isso realmente é o que Aquele que te criou espera de você? SUA EXISTÊNCIA TEM UM PROPÓSITO! Você não está aqui apenas para consumir recursos!
Você pode até achar que a vida acaba aqui. Mas achando que sim ou achando que não, a SUA VIDA vai continuar para além desta existência. Então, pare para pensar: AONDE você quer passar a ETERNIDADE? No céu ou no inferno? A escolha é SUA!
Deus deixou claro, ao enviar Jesus para morrer no seu lugar, que prefere que você passe a eternidade junto a Ele. E você, o que anda escolhendo? Só vê o imediato? Só um momento de prazer, só uma noite de bebedeira? E depois? Você acredita mesmo que isso irá preencher o vazio na alma que você sente?
Você sabe que não. É apenas um tapa buraco. Quando tiver um tempo, leia o MEU TESTEMUNHO que se encontra neste blog. Eu sei do que estou falando.
Quando paramos de perseguir os prazeres da carne, e entregamos a nossa vida nas mãos de Jesus,as nossas dores são curadas. O nosso vazio é preenchido. A nossa alma volta a sorrir.
Eu olho nos seus olhos. Eu vejo a tua alma. E sei que ela está triste. Por mais que você brinque, e mostre os seus dentes num sorriso, numa piada, eu sei que sua alma anda chorando.
Sabe por que ela chora? Porque você ainda não encontrou o AMOR VERDADEIRO. O Amor que nenhum ser humano pode te dar. E enquanto você não encontra, vem mais um para a sua cama. É mais um copo de bebida que você entorna. É mais uma noite não dormida. E pra que tudo isso? Aonde você acha que você vai parar.
Pense um pouco, pessoa querida. Eu já te amo, sem te conhecer. Amo você porque Deus, o meu Deus e teu Deus, te ama. E Ele quer você mais pertinho dEle. Vem! Larga isso tudo aí agora, e vem buscar a Jesus! Ele já está te esperando, com Misericórdia numa mão e a Graça Redentora na outra.
Não perca mais nem um segundo! Volte para Jesus! Ele quer te salvar.
Um beijo no seu coração.
Mônica Sampaio - Aquela que não é coisa nenhuma.// Grande é o Senhor Jesus.
TE AMO!
monica.sampaio1@gmail. com Se quiser falar sobre a sua salvação fale comigo.

2 comentários:

  1. Paz do Senhor, muito boa essa postagem, Que o nosso Deus possa continuar lhe usando como instrumento de propagação de sua palavra a todos aqueles que estão sedentos e cansados. Desejo uma ótima semana e deixo a mensagem do livro de Nm 6 vs 24,25,26- O Senhor ti abençoe e ti guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e ti dê a paz.
    Abraço fraternal.
    Pr. Ivan Pereira.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, bela postagem, Que o eterno possa a cada dia lhe dar forças vigor, continue nesse propósito tão maravilhoso que é de edificar vidas, ajudar os desconsolados. Deixo para meditação o texto de 1 Co 1.27,28- MAS DEUS ESCOLHEU AS COISAS LOUCAS DESTE MUNDO PARA CONFUNDIR AS SÁBIAS; E DEUS ESCOLHEU AS COISAS FRACAS DESTE MUNDO PARA CONFUNDIR AS FORTES. E DEUS ESCOLHEU AS COISAS VIS DESTE MUNDO, E AS DESPREZÍVEIS, E AS QUE NÃO SÃO, PARA ANIQUILAR AS QUE SÃO.
    Abraço fraternal.
    Pr. Ivan pereira da Silva.

    ResponderExcluir