quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ontem tive a oportunidade de passar a última noite dos meus 50 anos, no altar, pregando a Palavra de Deus. Agradeci ao Senhor por estes anos de vida, por tudo o que passei - de bom e de ruim, porque, em ambos os casos, Ele estava comigo. Deus, venho em público, agora, ao completar 51 anos de vida, agradecer-lhe e dizer que SEM DEUS EU NÃO SOU NADA! Eu quero passar mais 50 ao Teu lado, Senhor Jesus. O Senhor é o meu AMOR MAIOR! A minha vida só passou a ter um bom significado quando Te conheci, JESUS CRISTO. Glórias a Deus e a Jesus! Graças a Deus por Jesus Cristo. Eu TE AMO, meu Senhor JESUS CRISTO! Eu TE AMO, meu DEUS! Uma coisa te peço, Senhor: NÃO ME DEIXE, NUNCA, DESVIAR DE TI, JESUS. I love you so much!

Um comentário:

  1. Paz do Senhor, passando no seu abençoado blog para deixar meu abraço e meu carinho. E desejar-lhe que o eterno Deus possa estar sempre lhe usando através desse instrumento útil para a propagação da mensagem do evangelho que é a internet. Que o Senhor Jesus possa a cada dia ti dar forças e animo para vencer as adversidades da vida.
    Em Isaias 40 29 ao 31 diz que Ele dá força ao cansado, e aumenta as forças ao que não tem nenhum vigor.Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os mancebos cairão, mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão.

    Abraço e boa semana. Pr. Ivan .

    ResponderExcluir